Angélica: Vereadores realizam indicações durante sessão ordinária

| PORTAL ANGéLICA


Foto: Portal Angélica

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Angélica realizada na segunda-feira (19) os vereadores apresentaram suas indicações ao prefeito interino do município, Aparecido Geraldo Rodrigues, popular Boquinha.

O vereador Milton Damaceno Lima (MDB) apresentou uma indicação ao prefeito interino para que estude a possibilidade de reduzir em pelo menos 30% o valor da taxa de iluminação pública – COSIP do que está sendo cobrado hoje dos moradores.

Em uma indicação ao prefeito interino, o vereador Emilio Nascimento Milhorança, popular Emílio da Farmácia (PSDB), solicitou que seja realizado calçamento na frente das casas, lotes urbanos e áreas verdes no nosso município nas ruas onde há asfalto, segundo ele “com o calçamento nossa população terá mais acessibilidade para caminhar e a cidade ficará mais organizada” destacou.

O vereador Rubens Bogaz Hernandes, popular Rubinho (PSDB) apresentou uma indicação ao prefeito interino do município, solicitando que seja realizada a reforma da calçada do posto de saúde Unidade Mista localizado na esquina da Avenida Esmênia da Silva Martins com a Avenida Mario Carrato, de acordo com o vereador  “a calçada encontra-se quebrada dificultando o acesso dos pacientes quando necessitam utilizar algum serviço da unidade” justificou.

Almir Fagundes (DEM) realizou duas indicações ao prefeito interino Aparecido Geraldo Rodrigues, popular Boquinha, em uma indicação o vereador solicitou que sejam transferidos os outdoors que se encontram em área pública na entrada da cidade, pois atrapalham a visão da entrada da cidade.

Na outra indicação o vereador Almir Fagundes em conjunto com o vereador Milton Damaceno Lima (MDB) solicitaram ao o prefeito  com cópia ao secretário de Assistência Social, Renato Taveira Leite, que estude a possibilidade de criar um programa social de auxílio municipal que beneficiem as pessoas que não participam de nenhum programa social estadual ou federal, incluindo de forma especial os microempresários.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE