Planta faz isso? Eliminada do BBB, Pocah descobre o que é basculho e dispara: 'Você é baixo'

Funkeira também explicou porque dormia tanto na casa mais vigiada do Brasil: 'Prefiro ser planta'

| IVI NOTíCIAS/MIDIAMAX


Sister deixou a competição faltando apenas 5 dias para a final - (TV Globo)

Após ser a penúltima eliminada do BBB 21 nesta quinta-feira (29), com 73% dos votos, Pocah descobriu durante o rede BBB o significado da palavra basculho, xingamento usado por Gilberto para se referir a ela durante barraco no início da temporada.

'Expressão regional de Recife. Usada para denominar o resto de alguma coisa, algo que jogamos fora', leu a apresentadora Ana Clara.

Ao descobrir o significado, ela riu e mandou um recado para o economista. 'Gilbe, como você é baixo', disparou. 'Ai, eu espero que ele não me chame mais de basculho. Ai meu Deus, eu tenho muita vergonha dessa treta', declarou em tom de brincadeira.

'Prefiro ser planta'Pocah confessou que realmente dormiu muito durante o jogo e explicou o porquê do comportamento. 'Então diversos momentos que eu caí muito, que eu dormia, era porque eu queria fugir da dor, de sentimento ruim'.

Emocionada, a funkeira fez um desabafo no final da rede BBB direcionado para quem a criticou pelo comportamento na casa.

'Eu prefiro ser planta do que uma pessoa ruim. Os meus motivos de dormir vocês já sabem qual é, não me envergonho disso. Foi um refúgio que eu encontrei ali, cada um reage de uma forma com as suas dores ali e a minha foi dormir. Dormir faz mal pra quem? Dormir é bom pra caramba, dormir é vida! Durmam gente!', disparou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE