Recurso prometido para janeiro ainda não foi repassado e hospital continua com dívidas

| PORTAL ANGELICA


Recurso financeiro prometido pela Deputada Federal Teresa Cristina e anunciado pelo Prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti, no dia 06 de janeiro deste ano e que seria repassado á ABA (Associação Beneficente de Angélica) mantenedora do hospital de Angélica até o fim do mês de Janeiro de 2017 para quitar dívidas da associação, ainda não foi disponibilizado.

Conforme apurou o site PortalAngélica, a Associação Beneficente de Angélica publica mensalmente um balancete financeiro com as receitas e as despesas do mês e até a publicação do balancete do mês de Julho que ocorreu na segunda quinzena de Agosto não constava repasse de recursos proveniente de emenda parlamentar da Deputada Teresa Cristina.

O site PortalAngélica entrou em contato com a diretoria da ABA na semana passada para saber quando o recurso será repassado á associação beneficente, mas até o fechamento desta matéria não recebemos resposta. No último balancete publicado pela Associação ainda consta uma dívida de parcelamentos superior á 350 mil reais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE