Campo Grande abre cadastro prévio de vacinação contra Covid para pessoas de 30 a 39 anos

O cadastramento pode ser feito por pessoas com ou sem comorbidades. A data da imunização para este novo grupo não foi divulgada. Saiba como se inscrever.

| G1 / G1 MS


Vacinação em Campo Grande — Foto: Prefeitura de Campo Grande/Divulgação

A prefeitura de Campo Grande abriu o cadastro de vacinação contra Covid para pessoas de 30 a 39 anos com ou sem comorbidades. O cadastramento foi aberto ao novo público nesta quarta-feira (05).

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) reiterou que neste momento está aberta apenas a identificação prévia para vacinação contra Covid. A vacinação deste público ainda não tem data para ser iniciada.

No cadastro, o paciente deverá assinalar se possui ou não alguma comorbidade listada. Aqueles que possuem uma doença pré-existente devem inserir a cópia de um laudo ou atestado médico que comprove a condição. O documento também deverá ser apresentado no ato da vacinação.

O cadastro deve ser feito por este link, por meio de qualquer aparelho conectado à internet. As pessoas devem preencher um formulário com dados pessoais e obrigatórios exigidos pelo Ministério da Saúde.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE