Policiais da SIG e DAM prenderam pai acusado de abusar de filha em Nova Andradina

Fato estava sendo investigado pela Delegacia da Mulher


Foi preso na manhã deste sábado (2), um homem de 47 anos, que está sendo acusado de abusar sexualmente sua filha de 30 anos, que tem necessidades especiais. Fato estava sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) desde a última segunda-feira (28), quando coordenadoras de uma instituição de ensino procurou a polícia.

Leia também

>> DAM investiga caso de estupro de vulnerável em Nova Andradina

Quando a reportagem do Jornal da Nova procurou a Delegada Titular da DAM, Dra. Daniela Oliveira, naquele momento ela pediu para que a matéria fosse bem genérica, para não atrapalhar as investigações. Depois de ouvir a vítima e outras pessoas, ela representou pela prisão preventiva do acusado.

O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, com anuência do MPE (Ministério Público Estadual) e os agentes da SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, com apoio da DAM, realizaram a prisão do acusado em sua residência.

Ele foi levado para carceragem da 1ª Delegacia e na próxima segunda-feira (4), deverá ser ouvido na DAM, pela autoridade policial. Sua identidade foi preservada para não expor a vítima.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE