Funcionário da Serrana é agredido durante trabalho em Nova Andradina

Homem usou cavadeira para agredir jovem que trabalha notificando veículos


Um funcionário de 23 anos, da Serrana Mobilidade, empresa responsável pelo estacionamento rotativo em Nova Andradina, foi agredido e ameaçado por um motorista, na manhã de sexta-feira (1), e registrou um boletim de ocorrência. Fato aconteceu entre a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com rua Vearni Castro, centro da cidade.

Segundo relato do rapaz ao Jornal da Nova, por volta das 11h, o condutor de uma caminonete modelo Ford/F-250, já havia xingado outra funcionária da empresa, quando ele, a vítima, foi realizar a checagem da placa do veículo, para eventual cobrança do estacionamento, momento em que foi ameaçado pelo homem.

O condutor do veículo teria dito que iria matar o funcionário, caso o mesmo cobrasse novamente pelo estacionamento que ele já havia pago.

Por sua vez, o funcionário disse ao homem que iria apenas realizar a checagem da placa e caso fosse constatado o pagamento, não haveria uma nova cobrança.

O homem se exaltou, pegou uma cavadeira que estava na carroceria da F-250 e agrediu o rapaz, na altura das costas. O jovem tentou imobilizar o homem, momento em que populares interviram, pondo fim na confusão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. A reportagem do Jornal da Nova tentou fazer contato com o suposto agressor, porém, ele não foi encontrado no estabelecimento comercial em que trabalha.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE