Em casa: Gino, da dupla com Geno, ganha alta após se recuperar da covid-19

Uma foto foi publicado nas redes sociais onde o músico degusta uma boa comida e agradeceu o carinho recebido dos fãs

| TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA


Gino aprecia novamente o paladar após se recuperar da covid-19 - Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gino, de 75 anos, que faz dupla com Geno, ganhou alta hospitalar e finalmente pôde voltar para a casa após ficar internado por mais de duas semanas com covid-19, em um hospital em São Paulo. Uma foto foi publicado nas redes sociais onde o músico aprecia novamente o paladar e agradeceu o carinho recebido.

'Como é bom estar em casa, no aconchego do lar e da família! Como é bom poder desfrutar das coisas simples da vida! Gratidão a todos pelas orações, carinho e apoio, muito obrigado e que Deus abençoe todos vocês'.

Com direito a vídeo e cartaz escrito 'vencedor', Gino ganhou alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última quarta-feira (2). Naquela ocasião, ele seguiu em observação até que fosse concedida a alta definitiva para retornar a sua casa.

O cantor precisou usar ventilação mecânica durante o período de internação, segundo reporta o UOL. O quadro de saúde de Gino até preocupou com uma piora, mas ele não precisou ser entubado e alta era esperada para a última semana.

Segundo a assessoria, o cantor já tomou as duas doses da vacina CoronaVac, no entanto, contraiu a doença durante a janela imunológica.

Sebastião Ribeiro de Almeida, o Gino, é natural de Itapecerica e tem 75 anos. Ele é cantor da dupla Gino e Geno desde 1970, sendo que desde 2019 o parceiro na música é Mauro Gonçalves Pereira.

Em mais de 50 anos de carreira, a dupla gravou 37 álbuns de estúdio e três DVDs.

Gino, da dupla com Geno, deixa UTI pic.twitter.com/jheuY40ziq



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE