Dois acidentes simultâneos deixam feridos na MS-276 em Nova Andradina

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu 192, PMA, PMR e PM atenderam as ocorrências


Na noite deste domingo (10), dois acidentes simultâneos foram registrados na rodovia MS-276, trecho que liga Nova Andradina a Ivinhema. No primeiro caso envolveram dois veículos resultando em cinco feridos, já o segundo envolveu uma motoneta e um veículo não identificado, motociclista ficou ferido.

Conforme relato do motorista do Jeep/Renegade, cor verde, com placas de Presidente Prudente (SP), ele seguia sentido a Ivinhema e logo após passar o Curtume da JBS, uma moto seguia a sua frente com velocidade reduzida e para não colidir no ciclomotor, tentou tirar para a pista contrária, momento em que vinha um VW/Gol, cor branco, com placas de Nova Andradina – ocupado por um casal e três crianças – atingindo em cheio.

Com o violento impacto, o Jeep capotou na pista e o Gol saiu rodando até cair às margens da via. O homem do Jeep ficou com ferimentos leves e as vítimas do Gol com ferimentos generalizados.

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) passava pelo local na hora do acidente, acionou o Corpo de Bombeiros e sinalizou a pista até a chegada de uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária), uma equipe da PM do 8º Batalhão de Polícia Militar também deu apoio a ocorrência.

Gol ficou bastante avariado devido ao impacto – Foto: Jornal da Nova

As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Regional por equipes dos Bombeiros e Samu 192.

Segundo acidente

O segundo acidente foi entre a ponte do córrego do Baile e a entrada do Assentamento Santa Olga.

Populares que passavam pelo local encontraram o motociclista ferido e sua motoneta Shineray Phoenix 50, cor vermelha avariada, às margens da via.

Motociclista disse aos socorristas que não se lembra do acidente – Foto: Jornal da Nova

Equipe do Samu 192 socorreu a vítima ferida com corte na cabeça e escoriações corpóreas até ao Hospital Regional. Os populares disseram que um veículo atingiu a traseira do motociclista e fugiu sem prestar socorro, tanto que a traseira da motoneta esta danificada, aos socorristas a vítima disse que não se lembra do acidente.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE