Tirullipa tenta se explicar após ser massacrado por 'defender' DJ Ivis

Comediante é contra ameaças que músico vem sofrendo

| MIDIAMAX


Tirullipa acredita que Ivis deve se transformar em um "novo homem" - Reprodução

O humorista Everson Silva, mais conhecido como Tirullipa, resolveu se explicar neste sábado (17) após declarar que as pessoas deveriam perdoar o DJ Ivis, preso por agredir a esposa, Pamella Holanda, no Ceará. O comediante foi massacrado nas redes sociais!

'Pra esclarecer melhor, vou contar a história de novo. Fui um dos primeiro a me manifestar nas redes sociais por conta das minhas filhas e porque não achei justo o que ele fez. Até o momento de ele ser preso não comentei mais nada. Depois que ele foi preso, eu disse: 'gente, agora é com a Justiça, deixa ele pagar'. Muita gente queria pegar ele na porrada e eu disse que tem que deixar ele pagar. Agora é entre ele e a Justiça. Ele vai pagar, e vai pagar caro por isso', declarou nos stories do Instagram

Tirullipa também disse esperar, pois depois que pagar pelo que fez, deve transformar-se em um novo homem.

'Tomara que ele aprenda a lição e volte transformado. No meu entendimento cristão, nós viemos ao mundo para perdoar e sermos generosos, assim como Jesus foi conosco. Tem muita gente que adoece por não saber perdoar. Não tô dizendo só pelo caso dele, mas muitos outros. Só depende do DJ Ivis ter uma nova chance. Não somos nós quem vamos dar essa chance, ele quem vai construir isso através da sua mudança. Se não vai continuar pagando e sofrendo com isso', pontuou. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE