Douglas Souza, do vôlei, 'bomba' de um dia para outro nas redes com vídeos dos bastidores das Olimpíadas de Tóquio

Jogador da seleção brasileira, que se orgulha de levantar a bandeira LGBTQIA+, dubla música de Pabllo Vittar, samba na cama da Vila Olímpica em Tóquio e promete fazer 'vestido' de edredom para a 'cerimônia de abertura' improvisada em seu quarto.

| IVI NOTíCIAS/G1.GLOBO


Douglas Souza, atleta do vôlei brasileiro, é streamer de League of Legends e Valorant — Foto: Divulgação/FIVB

O jogador de vôlei Douglas Souza “bombou” nas redes de um dia para outro com seus vídeos direto da Vila Olímpica, em Tóquio (veja acima). Somente no Instagram, o ponteiro da seleção brasileira passou de 260 mil seguidores, na última terça-feira (20), para 1 milhão nesta quarta.

Em postagens bem-humoradas, o atleta de 25 anos mostra bastidores dos Jogos que estão sendo realizados em meio à pandemia. Em um dos vídeos, conta que, como não poderá ir à cerimônia de abertura, por conta das restrições impostas pelo Comitê Olímpico contra o coronavírus, vai improvisar uma celebração no seu próprio quarto.

No quarto, ele já sambou sobre a cama e mostrou que o chuveiro não foi pensado para quem é alto. Douglas é gay e diz que se orgulha de levantar a bandeira LGBTQIA+. Em seus vídeos, ele brinca se referindo aos colegas de seleção como 'gatas' e também dubla canções de Pabllo Vittar, enquanto se prepara para defender o ouro olímpico que conquistou nos Jogos do Rio, em 2016.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE