IVINHEMA: Colisão de carro e moto deixa duas jovens feridas


Um grave acidente por volta das 19h05min deixou duas jovens gravemente feridas, no inicio da noite desta quinta-feira (14) e mais uma vez na Avenida Brasil, no cruzamento com a Avenida Antônio Travain, próximo a UEMS, envolvendo um carro e uma moto.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a jovem Jessica da Silva Pedro de 26 anos conduzia uma motocicleta Honda CG com placa de Ivinhema e tinha como passageira a jovem Cíntia Vicente Clemm de 18 anos que acabaram colidindo com o carro V.W. Gol com placas de Ivinhema que seguia pela Avenida Antonio Travain e era conduzido por Gerson Golsão de 71 anos.

O corpo de bombeiros atendeu as vitimas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal, Jessica teve fratura de fêmur direito e escoriações, já a jovem Cintia possivelmente teve fratura de ombro esquerdo, fratura do fêmur direito e escoriações pelo corpo.

O motorista do carro identificado como Gerson não portava documentos no momento do acidente, diante dos fatos foi encaminhado para a delegacia de policia civil de Ivinhema.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE