Preso suspeito de comandar boca de fumo em Batayporã

Policiais militares de Batayporã e Força Tática realizaram operação para prender acusado


A Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, em ação conjunta com a Polícia Militar de Batayporã prendeu, Carlos Augusto de Souza Magela de 23 anos, vulgo Pesadelo, na noite de quinta-feira (14), acusado de comandar um ponto de venda de entorpecentes, na cidade de Batayporã.

A PM de Batayporã informou a Força Tática, que na rua Eugênio Gamba, na Vila Maria Gonçalves, havia movimentação de usuários e comercialização de drogas. 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito parado na esquina e ao perceber a aproximação da viatura policial, ele correu para o interior da residência e jogou um embrulho no quintal.

A porção de maconha dispensada pelo suspeito foi encontrada pela polícia e no interior da casa, o jovem foi abordado e se mostrava bastante nervoso, no local haviam outras três porções grandes de maconha, uma faca de uso para corte de carne que havia sido furtada de uma chácara na MS-276, em Batayporã, no último dia 10, juntamente com outros vários objetos e ainda três aparelhos celulares foram apreendidos.

Carlos Augusto de Souza Magela de 23 anos, vulgo Pesadelo - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Indagado a respeito do ilícito, Carlos disse que vendia cada porção da droga a R$ 10 e afirmou ainda ter conhecimento da origem da faca, que adquiriu como forma de pagamento pelo entorpecente. Ele não quis se pronunciar a respeito do local onde havia pegado o entorpecente e também quanto ao nome do usuário que lhe entregou a faca.

Carlos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE