Carreta com placas de Nova Andradina é apreendida com carga de maconha em Prudente

Ação foi realizada pela PMR de Presidente Prudente (SP)


Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Presidente Prudente (SP) apreenderam, por volta das 17h deste domingo (18), uma carreta com placas de Nova Andradina carregada com maconha em fundo falso. Veículo está carregado com 30 toneladas de milho a granel e o motorista foi preso.

Conforme corporação repassou a informação ao Jornal da Nova, durante o desenvolvimento de ações fiscalizadoras de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, a equipe TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) deu sinal regulamentar de parada ao veículo Scania/R-124, cor branca, com placas de Maringá (PR), que tracionava o semirreboque Randon, com placa de Nova Andradina, e ao realizar a abordagem, durante entrevista preliminar, o condutor apresentou grande nervosismo e respostas desencontradas, o que motivou a uma busca minuciosa no veículo, sendo localizado grande quantidade de "maconha" homiziado em um fundo falso no assoalho do semirreboque.

Ainda segundo a PMR, o veículo encontra-se carregado com aproximadamente 30 toneladas de milho a granel. Ainda não foi possível estimar o peso, pois a droga está sendo retirada do veículo.

A ocorrência será apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente (SP).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE