Acontece nos dias 22, 23 e 24 de setembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande o 3 Congresso Espirita de Mato Grosso do Sul.


Promovido pela Federação Espírita do Mato Grosso do Sul, o Congresso homenageará os 160 anos de O Livro dos Espíritos.

Os expositores do Congresso serão: Jorge Godinho (Presidente da Federação Espírita Brasileira), Alberto Almeida, Alexandre Pereira, André Siqueira, Cleidson Ramos Omido, Décio Iandoli, Haroldo Dutra e Heloísa Pires.

O evento contará, ainda, com diversas apresentações musicais espíritas de grupos de todo o Estado.

Mais informações na sede da FEMS (avenida Calógeras, n. 2209, Centro); pelos telefones (067) 3324-3757/3324-8322 ou pelo e-mail [email protected]

O Livro dos Espíritos

O Livro dos Espíritos (Le Livre des Esprits) é a primeira obra da Doutrina Espírita. Foi escrito e publicado pelo francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, que ficou conhecido pelo pseudônimo Allan Kardec.

Uma das cinco obras fundamentais da Doutrina Espírita, O Livro dos Espíritos foi publicado há mais de um século e meio, mais precisamente no ano de 1857.

É um livro de perguntas e respostas, contendo 1019 questões feitas por Allan Kardec aos Espíritos Superiores.

Algumas das questões trabalhadas no Livro dos Espíritos são: Que é Deus? De onde viemos? Para onde vamos? Qual o propósito de nossas vidas na Terra?

Trata-se de uma obra inovadora e esclarecedora para aqueles que venham a se interessar pelo estudo do Espiritismo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE