“Maiores estruturas na Educação” Prefeitura e Secretaria Municipal investem em equipamentos e melhorias para o futuro da Educação em Angélica.

| ASSESSORIA


A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, junto com a Secretaria de Educação, representada pela Secretária Sirlene Collodetto, realizaram a compra de materiais para melhorias na educação.

Nesta semana, os materiais serão destinados para cada Escola Municipal e Creches, tanto de Angélica quanto do Distrito de Ipezal.

O Prefeito Boquinha, ressalta a importância das compras “Estamos investindo grandes valores na Educação de Angélica. Sabemos que com uma educação de qualidade, melhoramos o futuro de nossas crianças, pois investir em Educação é investir no nosso futuro.

A Secretaria de Educação destaca os itens adquiridos:

 

– Mesas Retangulares para Cozinha

– Armários de Aço

– Arquivos de Aço

– Berços

– Cadeiras

– Caixa de Som

– Computadores

– Conjuntos para refeitório Infantil

– Impressoras

– Mesas coloridas para salas de aula da educação infantil

– Notebooks

– Refrigeradores

– Roupeiros de Aço

– Ventiladores

– Telas de Projeção

– Longarinas

 

Além dos materiais adquiridos, a Secretaria de Educação investiu em Kits de Biossegurança para o retorno às aulas, que incluem álcool em gel, duas máscaras, sabonete líquido e garrafinha para os alunos. “Cada equipamento adquirido mostra nossa preocupação e cuidado com o lado humano dos nossos estudantes e profissionais da REME. Estamos prontos para o retorno” concluiu a Secretária de Educação – Professora Sirlene Lopes Collodetto.

Os investimentos contabilizam aproximadamente R$ 170 mil reais, investidos na educação em materiais permanentes e não permanentes.

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE