Organização Contábil São Sebastião é eleita pela população Angeliquense para receber prêmio de qualidade profissional.

| PORTAL ANGéLICA


Foto: Portal Angélica

O Escritório de Contabilidade Organização Contábil São Sebastião, do proprietário Paulo Conconi, foi eleito em pesquisa de opinião pública realizada na cidade de Angélica para receber o prêmio de “Qualidade Empresarial e Profissional – Gestão em Qualidade”.

Este prêmio é uma referência sobre o posicionamento e a maneira como os consumidores percebem a empresa em relação á concorrência, já que a qualidade é a capacidade de satisfazer as necessidades, tanto na hora da compra, quanto durante a utilização ao melhor custo possível.

Nos dias atuais estamos vivendo mais do que nunca a era da qualidade, com clientes mais conscientes e exigentes, pois a qualidade dos serviços e o bom atendimento passaram á ser pré-requisitos para garantir a satisfação dos clientes.

E foram estes requisitos que garantiram ao Escritório de Contabilidade “Organização Contábil São Sebastião” do proprietário Paulo Conconi o primeiro lugar na pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto de Pesquisas Conquistas com a população Angeliquense.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE