Polícia prende especialistas em furtos de Unos e descobre que garoto de 16 anos era chefe da quadrilha

Donos de oficinas de desmanche contratavam grupo para furtar carros na cidade

| MIDIAMAX


(Divulgação PC)

A Polícia Civil através da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prendeu nessa quinta-feira (7), bando que era especialista em furtos de veículos Fiat Unos, sendo que o chefe da quadrilha era um adolescente de 16 anos, que foi apreendido. 

Durante as investigações em conjunto com o Goi (Grupo de Operações e Investigações) descobriram que a quadrilha vinha praticando vários furtos em Campo Grande, com a especialidade em carros,Uno. Quando chegaram na casa do garoto, ele tera saído armado com um simulacro tentando intimidar os policiais.

Mas, o garoto confessou o crime e ainda entregou os comparsas, uma rapaz de 21 anos e um homem de 33 anos. O grupo era contratado por donos de oficinas de desmanche para que os veículos fossem furtados. 

Com estas informações, os policiais encontraram duas oficinas, no bairro Nhanhá e no bairro Caiobá, peças dos carros furtados. Na oficina do bairro Nhanhá, foi localizado o Uno, de cor verde, parcialmente desmontado, além de outras peças de veículo sem procedência. Na oficia do bairro Caiobá, foi localizado um Uno, de cor azul, furtado há três dias, todo desmontado com as peças separadas e prontas para revenda.

Todos foram presos e o garoto apreendido sendo levados para a delegacia e autuados furto qualificado pelo emprego de chave falsa e concurso de pessoas, corrupção de menor e receptação qualificada.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE