Angélica: Avanço das vacinas e empenho da Equipe de Saúde, mantém casos do COVID-19 zerados por 10 dias

| ASSESSORIA


O município de Angélica, completa hoje exatos 10 dias sem nenhum caso de COVID-19. Na última atualização do boletim epidemiológico mostra que além de estar zerado os casos de COVID-19, encontra-se sem nenhum caso em investigação ou isolamento. Já o último óbito, foi registrado há 41 dias atrás.

Segundo dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul, Angélica é um dos municípios que mais vacinam em todo Estado. Tal mérito deve-se a todos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, representados pela Secretária Francielli Fascincani, que seguiram com maestria o Programa Nacional de Imunizações (PNI) desenvolvido pelo Ministério da Saúde para a vacinação contra a covid-19.

Para o prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha “Angélica hoje é referência no Estado, como um dos municípios que mais vacinam. O Avanço na vacinação, mostra que estamos finalmente com os dias contados desta Pandemia.” Ressalta o Prefeito Boquinha.

A Secretária de Saúde Francielli Fascincani diz o orgulho de sua equipe “Trabalhamos todos os dias com dedicação, durante toda Pandemia, nós ficamos exaustos. E Agora podemos dizer que estamos mais perto de conquistar esta vitória contra o CoronaVírus. Eu digo e repito, Eu tenho a melhor equipe que um gestor poderia ter”. ressaltou a secretária. 

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE