TV Morena moderniza sua marca e se aproxima ainda mais do público

Com muito orgulho, emissora compartilha mudança com telespectadores e reafirma seu compromisso com ética, transparência e parceria com moradores de Mato Grosso do Sul.


TV Morena está modernizando sua marca. Em um momento muito especial para a Rede Matogrossense de Comunicação, empresa do grupo Zahran, foi lançada nesta quinta-feira (21), em Campo Grande a nova logomarca da emissora.

Ao longo de cinco décadas evoluir sempre foi parte da essência da TV Morena. A comunicação se renova a todo momento e a emissora sempre acompanhou essa evolução. Hoje, chegou a um dos seus maiores símbolos, a marca que representa o trabalho e o compromisso com o público.

De cara nova, o cartão de visitas de emissora está diferente, mais moderno. Para a emissora é um orgulho compartilhar essa inovação com seu telespectador.

A TV Morena que sempre abraçou seu público, ganha com seu novo símbolo uma proximidade ainda maior com a população. “A TV Morena abraça você. Sempre abraçou e nunca vai deixar de abraçar”, é o que remete a sua nova marca.

Entretanto, algumas coisas não vão mudar. A emissora não abre mão de sua essência. De sua ética, da transparência e da parceria com os moradores de cada recanto de Mato Grosso do Sul, seja na seriedade das cobranças ou na alegria do entretenimento.

A festa de lançamento da nova logo em Campo Grande tem a presença de colaboradores, autoridades e amigos da TV Morena.

O vice-presidente do Grupo Zahran, Caio Turqueto, falou sobre o conceito da nova marca. “Temos uma tradição de troca da logomarca para acompanhar a evolução do tempo. E essa nova logomarca tem uma característica importante que trata a rede não somente como uma rede de televisão, mas de comunicação, englobando todos os veículos da rede, as rádios, os sites, as emissoras de TV. A convergência das mídias que se abraçam. Ao mesmo tempo, reafirma o abraço da rede com o seu público”, explicou.

Zilmar Melatte, diretor-geral da Rede Matogrossense de Comunicação, destacou que essa logomarca é muito importante para a empresa. “Demonstra o que somos, o que o grupo pretende fazer e ao mesmo tempo mostra as raízes da família fundadora do grupo. Com essa marca, mostramos cada vez mais que estamos a serviço da comunidade. Queremos dar voz as comunidades em que atuamos.”

Neste momento especial, a emissora tem mais um motivo para se orgulhar, o Globo Repórter desta sexta-feira (22) vai mostrar as belezas do Pantanal. O programa foi inteiramente produzido pelas equipes em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE