IVINHEMA: Após discussão, homem armado atira na casa dos vizinhos


A polícia militar de Ivinhema foi acionada no bairro Triguenã no inicio da madrugada deste sábado (23) pelo senhor A.A.S de 48 anos relatando que seu vizinho G.P.S de 71 anos teria ido até a residência da vítima o ameaçar de morte, dando um disparo de arma de fogo e evadindo-se do local.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, diante da denúncia os policiais militares saíram em busca do autor e o encontraram em um bar do bairro.


Os policiais realizaram uma revista no autor, mas nada foi encontrado, porém o mesmo confessou ter ido até a residência da vítima e efetuado um disparo de arma de fogo.


Ao ser questionado do motivo de tal delito o autor alegou que os filhos da vítima recebem muitos amigos em sua residência com motos irregulares e realizam manobras perigosas no local, colocando a vida do autor e de seus familiares em risco.


O autor disse ter ligado algumas vezes para a polícia, porém os amigos de seu vizinho deixavam o local antes da chegada da guarnição e diante disso iria resolver de seu jeito.


G. relatou que havia jogado o revólver em um terreno baldio, porém os policias não encontraram a arma.


Os policiais se deslocaram até a residência do autor em busca da arma e ao questionarem a esposa do autor a mesma apresentou uma espingarda cartucheira calibre 32 e pediu para que o neto buscasse o revólver usado por G. para os disparos.


Diante dos fatos o autor foi conduzido até a delegacia de polícia de Ivinhema juntamente com as armas e as munições para serem tomadas as medidas policiais necessárias.

Logo depois o autor pagou fiança e foi liberado



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE