Com futuro incerto, Felipe Melo diz estar orgulhoso por trajetória vitoriosa no Palmeiras

| IVI NOTíCIAS/GAZETA ESPORTIVA


Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Felipe Melo ainda não sabe se seguirá no Palmeiras em 2022, mas tem consciência de sua importância na história recente do clube, sendo um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Verdão nos últimos anos.

Nesta sexta-feira, o Palmeiras registrou as fotos oficiais do grupo na temporada, com os atletas, membros da comissão técnica e diretoria posando ao lado das duas taças da Libertadores conquistadas neste ano. Felipe Melo, que participou dos títulos, destacou o peso que os jogadores do atual elenco têm na história do clube palestrino.

'Meu coração tem transbordado de alegria com essas conquistas nossas. Quando falo nossa, é de todo mundo que faz parte da família Palmeiras. Lembro que, quando cheguei aqui, disse que queria fazer história conquistando títulos. Um atleta se torna ídolo pelo o que faz dentro de campo e pelos títulos que conquista. A gente vê que um clube tão grande como o Palmeiras tinha uma Libertadores e, em um ano, já tem três. Já vencemos tudo o que poderíamos vencer na América do Sul', disse Felipe Melo.

'É motivo de muito orgulho participar mais uma vez de uma festa, tirar fotos, isso aqui vai ficar para a eternidade. A gente espera que as nossas caras possam estar nos corredores da Academia e do estádio, porque nós fizemos por merecer', completou.

O contrato de Felipe Melo com o Palmeiras é válido até o final deste ano. Como Maurício Galiotte deixará a presidência no dia 15 de dezembro, optou por deixar a decisão relacionada ao futuro do volante nas mãos de Leila Pereira, mandatária eleita.

Desde que estreou pelo Verdão, em 2017, Felipe Melo já disputou 225 partidas, com 13 gols e sete assistências. Além das duas Libertadores, o jogador de 38 anos conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Paulista e Copa do Brasil na última temporada.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE