Latino estreia no cinema e vibra: 'Maior oportunidade como ator'

Cantor está no elenco de Duas de Mim, que chega às telonas nesta quinta (28)


Os fãs de Latino vão ter a oportunidade de conhecer um outro lado do ídolo. O cantor está no elenco do filme Duas de Mim, que estreia nesta quinta-feira (28). Apesar de já ter experiência na atuação nas telinhas e nos palcos dos teatros, Latino vai brilhar no cinema pela primeira vez.   

— Essa é a grande e também maior oportunidade como ator. Só posso agradecer a Cininha de Paula (diretora), que apostou nessa história, foi na minha casa pra me falar como seria o filme e me convenceu. Levei muita bronca, porque sou muito brincalhão e ela é muito séria, mas foi incrível. Foram 20 dias de gravação, fiz com muito carinho, me diverti. 

O cantor dá detalhes da trama do longa e também de seu personagem.

— O filme trata o lado do desespero de uma mulher quando ela realiza um deseja e se transforma em duas. O que torna o filme engraçado é perceber que mesmo que você consiga fazer uma cópia sua, você tem os problemas de a cópia querer ser você de fato. Sou o cozinheiro Chicão, que nas horas vagas faz cover do Latino. Ele chama a galera do restaurante pra ouvir ele cantar... ele é o coadjuvante, apaixonado pela protagonista, personagem da Thalita Carauta. É uma comédia dramática incrível. 

Latino adianta o que o público pode esperar do novo trabalho e diz que se identifica com Chicão. 

— Acho que as pessoas vão conhecer um Latino mais romântico, galanteador e, ao mesmo tempo, um cara trabalhador, brincalhão. Tem esse lado humano, porque ele se apaixona por uma mulher guerreira. Também tenho um lado em comum com ele, quando eu morei nos Estados Unidos, eu também era cozinheiro, lavava pratos, trabalhei em buffet.

"A diretora disse que ficou muito satisfeita com minha atuação e eu deveria me dedicar mais ao cinema"

Latino

O filme mal estreou e já traz novos frutos. Segundo o cantor, muitas propostas para atuação chegaram depois que o anúncio do longa foi feito.

— Estou até assustado! Eu tenho o DVD de 25 anos, tenho que focar na música. Mas eu fico tentando conciliar. Acho que cinema é uma curtição, não posso levar tão a sério. A diretora disse que ficou muito satisfeita com minha atuação e que eu deveria me dedicar mais ao cinema. O que falta é tempo na agenda (risos).

Duas de Mim conta a história da cozinheira Suryellen, que sempre sonhou em ser chef, porém a rotina atribulada do dia a dia nunca a permitiu realizar seu desejo. É quando ela conhece uma boleira misteriosa que resolve seus problemas ao fazer uma cópia dela. O problemea é que a sósia não compartilha dos mesmos planos que Suryellen. 

Assista ao trailer do filme: 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE