IVINHEMA: Jovem é preso em flagrante após tentar roubar carro


A Policia de Ivinhema prendeu em flagrante nesta quinta-feira (28) um jovem meliante de 21 anos que tentou roubar e furtar dois veículos a mão armada, sendo o primeiro um Hyundai IX 35 e logo depois GM/ Corsa Wind.

Conforme apurou o Site Ivinotícias, o primeiro caso foi a vitima de 20 anos que chamou a guarnição da Polícia Militar relatando que trafegava com seu veículo Hyundai IX 35 pela Avenida Firmino Alves de Souza quando um indivíduo veio a entrar na frente de seu veículo, sendo que  a vítima para não atingir o homem diminuiu a velocidade e no momento  em que diminuí o autor  levantou a camiseta, mostrando estar armado e com intuito de roubar o veículo.

A vítima ao perceber a ação arrancou com o veículo, impedindo o autor de se aproximar.

No momento em que os policiais se deslocavam até o local foram informados de que o mesmo indivíduo estaria tentando subtrair o veículo GM/ Corsa Wind na Rua Nestor Benício dos Santos.

A guarnição se deslocou até o local e se deparou com o autor do lado de fora do veículo e o abordaram realizando uma busca pessoal no mesmo encontrando uma faca em sua cintura.

No local se encontravam o proprietário do veículo e uma testemunha relatando que o meliante adentrou no veículo pelo porta malas e só saiu quando percebeu que ambos estavam no local para impedir a fuga.

A vítima e a testemunha relataram que não puderam conter o autor, pois estava armado.

O individuo foi encaminhado para a delegacia de policia civil para as providências necessárias.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE