Quarteto é preso por tráfico de drogas na MS-395 região de Bataguassu

Entre os presos tinha um libanês e outro com mandado de prisão


Ederson Mendes de Souza de 22 anos, Kaique Ferreira dos Anjos de 23 anos, Giovani Daniel Bogarino Vilamaior de 21 anos, e Hussen Hassan Chehadi de 25 anos, libanês, foram presos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico, às 15h deste sábado (30), na MS-395, em Brasilândia. Além das prisões, três veículos e mais de meia tonelada de maconha foram apreendidos.

Conforme ocorrência policial, uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Três Lagoas, realizavam fiscalização de combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos penais, quando, abordou um veículo GM/Astra, com placas de Dourados, conduzido por Ederson e outro carro VW/Voyage, com placas de Ponta Porã, conduzido por Giovani, tendo como passageiro Hussen, ambos trafegavam sentido Bataguassu a Brasilândia.

Durante a entrevista os condutores apresentaram nervosismo e possuíam celulares com mensagens suspeitas. No momento da abordagem, foi dada ordem de parada para o veículo Citroen/C3, com placas de Campo Grande, que não obedeceu e empreendeu fuga.

Policiais da PMR pediram apoio da Polícia Militar de Brasilândia, que conseguiu interceptar o veículo no perímetro urbano da cidade. Em revista ao Citroen, foram localizados 592,63 quilos de maconha, distribuídos em 786 tabletes, juntamente com 29 embalagens da droga Skank com peso de 14 quilos. O condutor foi identificado por Kaique, o qual tinha um mandado de prisão.

Ainda em checagem, o veículo era produto de furto na cidade de Sertãozinho (SP).

O quarteto, veículos e drogas foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde foram autuados em flagrante.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE