BATAYPORÃ: Polícia Militar prende jovem com quatro mandados de prisão

| IVI NOTíCIAS/PM


(Divulgação)

A equipe da Policia Militar de Batayporã prendeu na noite de sábado (22/01) por volta das 19 horas, um jovem de 22 anos com quatro mandados de prisão em aberto. A equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo no centro de Batayporã quando avistou o autor frente a uma residência na Rua Antônia Nantes.

Como já era de conhecimento da equipe policial que havia quatro mandados de prisão em desfavor do autor, sendo dois por roubo e dois por homicídio, todos expedidos pela Justiça Estadual do Estado do Paraná, realizou a abordagem.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, foi dada voz de abordagem não sendo acatada pelo autor, que tentou evadir da equipe policial, sendo alcançado e contido no quintal da residência. Durante entrevista, o autor se identificou com nome falso, sendo comprovada a sua verdadeira identidade com os documentos pessoais.

Ao ser conduzido para a delegacia de Polícia Civil e enquanto os policiais militares confeccionavam o boletim de ocorrência, o autor a todo o momento ameaçava a equipe policial dizendo que a situação não ficaria assim, e que conhecia todos e sabia os seus nomes e onde moravam.

Diante do flagrante, ele foi entregue ao agente de plantão juntamente com a ocorrência policial.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE