Angélica: Polícia Civil identifica e prende autor de homicídio ocorrido no dia 24/09


A Polícia Civil do município de Angélica através de diligências investigativas, identificou o autor do homicídio de José Rubens Avelino de Lima, de 53 anos, morto no dia 24 de setembro deste ano.

Segundo informações ao Site Plantão Angélica, o autor foi apontado como Laudinei dos Santos Timotio, de 36 anos, identificado no dia 27 de setembro. O mandado de prisão em seu desfavor já havia sido empreendido, sendo cumprido na tarde desta segunda-feira (02).

A Polícia Civil apreendeu ainda a arma utilizada no crime, mais duas munições intactas.

O Crime

Por volta das 18h30min do dia 24 de setembro, uma pessoa compareceu na unidade policial de Angélica informando ter ocorrido um homicídio em sua residência e que a vítima se tratava de seu vizinho.

O comunicante relatou que estava em sua residência com sua família, quando escutou alguns tiros em seu quintal, que ao sair para fora, deparou-se com seu vizinho caído ao solo com manchas de sangue.

Diante dos fatos, este investigador foi até o local do crime com o apoio da Polícia Militar, onde ao chegar no local foi constatado que a vítima José Rubens estava caída ao solo com ferimentos aparentes proveniente de possível arma de fogo, já sem a presença de sinais vitais.

O local foi isolado e preservado até a chegada da equipe da perícia de Nova Andradina.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE