Câmara denuncia prestação de serviço irregular em propriedade particular

Presidente da Câmara, vereador Marião da Saúde questiona utilização de veículo oficial do município na execução de serviços em área particular


A Câmara de Nova Andradina aprovou em Sessão Ordinária desta segunda-feira (2), requerimento verbal do presidente da Casa, vereador Marião da Saúde, denunciando a possível utilização de veículos oficiais do município para execução de serviços em propriedade particular. Local seria do ex-vice-prefeito Milton Sena.

No documento, aprovado por unanimidade, o parlamentar questiona se houve algum tipo de pagamento pelos serviços prestados e solicita a comprovação, com o envio de cópias de Guias de Recolhimento, local e data. As informações solicitadas também tratam da legalidade do procedimento e se ele atende ao que determina a Lei Complementar nº 154/2013.

“É importante ter essas informações em mãos, tendo em vista que um munícipe nos procurou efetuando denúncia, dando conta de que um caminhão da prefeitura estava realizando serviços em propriedade particular”, argumenta Marião,ao informar que os serviços prestados datam de 27 de setembro de 2017.

“Entendendo a gravidade da denúncia, vamos apurar os fatos e pedir esclarecimentos ao Executivo”, informa o vereador. O requerimento foi encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia e ao Secretário de Serviços Públicos Roberto Ginell.

O Jornal da Nova também teve acesso à fonte denunciante e publica com exclusividade, fotos de serviços sendo executados em um ferro velho local, de propriedade de Milton Sena.

Em contato com a prefeitura, por meio da Cogecom (Coordenadoria Geral de Comunicação), disse que a administração irá apurar as supostas irregularidades. Se confirmadas, agirá com o rigor que a lei impõe.

A reportagem tentou contato com o ex-vice-prefeito, mas as ligações não foram atendidas e se coloca à disposição para publicar qualquer nota de esclarecimento a respeito do assunto.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE