Marido tenta esfaquear mulher que não ‘obedeceu ordem’ de voltar para casa


Ao sair de casa depois de uma briga com o marido de 22 anos, uma jovem, de 19 anos, foi agredida e quase esfaqueada pelo companheiro ao não ‘obedecer’ a ordem do rapaz de voltar para casa, na cidade de Três Lagoas- distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima disse que tinha discutido com o marido na noite de quinta-feira (5), quando foi agredida por ele resolvendo sair da residência levando os três filhos, já que ficou com medo por que o companheiro teria passagens pela polícia.

‘Fazenda’ como é conhecido teria ligado para a mulher dando ordens de que ela deveria voltar para casa saindo da residência da amiga onde estava escondida. Ao perceber que a mulher não voltaria, ele foi atrás dela armado com uma faca.

Ao chegar à residência, ele tentou esfaqueá-la sendo segurado por uma das amidas da jovem entrando em luta com o autor. Ele tentou fugir do local levando o filho de 6 anos da vítima na tentativa de fazer a mulher voltar para casa, “Se você não vem comigo, vou levar a coisa mais importante da sua vida”.

Ele arrastou a criança que foi segurada por uma das amigas da vítima. O autor fugiu ao ver que a polícia tinha sido acionada. Ele não foi encontrado pelos militares.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE