Alvo de denúncias, ponto de venda de droga é ‘fechado’ em Nova Casa Verde

Força Tática efetivou que a prisão de suposto traficante já com passagem pelo mesmo crime


Uma ação da Força Tática da Polícia Miliar levou à prisão de Valdir Lautério Carvalho, de 45 anos, acusado de tráfico de drogas no Distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a ação aconteceu por volta das 19h40 dessa quinta-feira (05) na Rua Bela Vista. Ao se deslocar até o distrito com o intuito de coibir delitos naquela região, a equipe já tinha conhecimento de alguns locais de provável envolvimento com práticas delituosas, informações estas repassadas por meio de denúncias aos policiais daquela localidade ou diretamente à Força Tática.

Patrulhando próximo aos locais suspeitos, os policiais encontraram o suposto traficante em frente à sua residência que correu para o interior do imóvel. Em buscas no local, foram localizadas várias porções de maconha, crack e a quantia de R$ 800,00 com o acusado.

Questionado sobre os fatos, ele entrou várias vezes em contradição e negou vender droga no local ao dizer ter parado de praticar o ilícito há algum tempo. O acusado foi conduzido, juntamente com todos os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência policial. Já na DF foi descoberto um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE