Mulher é encontrada morta com rosto retalhado e cabelo cortado pelo ex em MS

Eles estavam separados há três meses e ela tinha boletins de ocorrência contra o ex

| IVI NOTíCIAS/MIDIAMAX


Reprodução

Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (22), na casa dela em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, com várias perfurações de facadas no rosto e com o cabelo cortado.

O autor seria o ex-marido da vítima, o feminicídio aconteceu no Bairro Popular Nova, por volta das 2 horas da madrugada, quando uma testemunha teria recebido uma ligação do ex-marido de Grazielly dizendo que 'tinha feito uma besteira' e assassinado a ex. 

A testemunha foi até a casa para ver o que realmente aconteceu, quando viu marcas de sangue no chão e acionou a polícia. Quando os policiais chegaram, encontraram Grazielly morta sentada em um sofá, com vários ferimentos de faca, no rosto, braços, peito, cabeça e perna. Ela teve os cabelos cortados e espalhados pela casa pelo autor.

O ex-marido de Grazilelly acabou fugindo em seguida. Testemunhas dizem que viram ele em uma motocicleta Harley Davidson. O casal estava separado há três meses e Grazielly, inclusive, havia registrado um boletim de violência doméstica contra ele em março deste ano. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE