Corinthians Paulista receberá mais um atleta de Nova Andradina - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

11º min
23º min


Corinthians Paulista receberá mais um atleta de Nova Andradina

A bola da vez é o garoto Kauã Felipe Dias do Nascimento de 13 anos

Publicado em: 16/05/2018 às 06h40

- jornal da nova

Foto: Divulgação

Kauã Felipe Dias do Nascimento de 13 anos - Foto: Divulgação

A “Cidade Sorriso” segue em destaque ao revelar cada vez mais novos talentos para o futebol brasileiro. Após levar Caio Paternik para o Grêmio de Porto de Alegre, Carlos Edvaldo (Sossó) e Welzer Melo para o Corinthians, Danilo Viáfora para o Cruzeiro, além de Lucca Paschoalim e Matheus Macena para o Fluminense, a Escolinha de Futebol Camisa 10, conveniada com o Grêmio FBPA, enviou mais um de seus jogadores para o atual campeão brasileiro e paulista.

A bola da vez é o garoto Kauã Felipe Dias do Nascimento de 13 anos, que embarcou no último domingo (13) para São Paulo, onde passará uma semana fazendo testes nas categorias de base do clube do Parque São Jorge.

Jogador inteligente, de velocidade e com técnica apurada, Kauã foi um dos destaques da Escolinha Camisa 10, tanto nos treinamentos quanto em jogos amistosos e campeonatos, dentro e fora de Nova Andradina, o que o levou ser indicado pelo professor Joari Martins ao observador técnico Ricardo Pereira.

Caso seja aprovado, o jovem seguirá o mesmo caminho de Sossó, o qual se desloca até São Paulo a cada dois meses para treinar no alvinegro.

Pedro Trotta e Joari, responsáveis pela Escolinha Camisa 10, deixam claro que a porta de entrada de seus alunos é o Grêmio FBPA, porém, uma vez que o clube gaúcho não manifesta interesse pelos atletas indicados, é feito contato com outros clubes.