Angélica: Idosa de 82 anos é amarrada, amordaçada e roubada - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

26º min
38º min


Angélica: Idosa de 82 anos é amarrada, amordaçada e roubada

Publicado em: 06/11/2018 às 12h55

Portal Angelica

Foto: Portal Angelica

Uma senhora de 82 anos de idade, passou por momentos de pavor nas mãos de três indivíduos que arrombaram a porta da frente de sua casa em uma chácara, neste domingo (04) por volta das 20:00h.

A idosa revelou em seu depoimento que estava em sua casa quando foi rendida por três indivíduos que a amarraram com fio de energia elétrica e colocaram um pano em sua boca. Em seguida os ladrões passou a vasculhar a casa procurando por objetos de valor.

Segundo a idosa eles levaram uma certa quantia em dinheiro (não revelado o montante), uma aliança de casamento e um celular e que só não levaram seu veiculo porque não encontraram a chave, que constantemente eles a ameaçavam de morte caso a idosa reagisse ou chamasse a policia, que aparentemente era um menor e dois maiores de idade, sendo que ao menos um deles utilizavam luvas.  

Após o crime os indivíduos fugiram deixando a mulher amarrada.

Depois de conseguir se livrar das amarras, a idosa chamou o seu filho que procurou a Delegacia para registrar o roubo. O delegado Valter Guessi e sua equipe esta investigando o caso.