IVINHEMA: Vereador pede exoneração de secretário de Obras, “Se eu não fosse vereador, tiraria a cinta e daria uma surra” (VÍDEO) - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

26º min
38º min


IVINHEMA: Vereador pede exoneração de secretário de Obras, “Se eu não fosse vereador, tiraria a cinta e daria uma surra” (VÍDEO)

Publicado em: 06/11/2018 às 20h39

- IVINOTICIAS

Foto: IVINOTICIAS

Vereador pede exoneração de secretário de obras, após ser desacatado na rua - Foto: Ivinoticias

O vereador Juliano Ferro (PR) nesta última sessão fez o uso da tribuna para relatar um fato que aconteceu com ele, aonde ele destaca que foi desacatado por um secretário no meio da rua.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o vereador relatou que foi vistoriar uma obra na Avenida Brasil, onde estava o secretário e que o mesmo se recusou a pegar na sua mão e começou a desferir palavras de baixo calão, “vereadorzinho de bosta, vereadorzinho vagabundo, vereador de um mandato só”.

Na tribuna Juliano cobrou o prefeito Tuta, para que tome um providencia a respeito do secretário e fez um requerimento verbal, o qual quer que o secretário Adalberto Fresca vá à sessão para fazer explicações do caso e por que ele esta tapando buracos com areia e concreto.

ESQUENTOU

“Se eu não fosse vereador eu tinha arrancado a minha cinta e dado uma surra num caboco daquele, no meio da rua, é o que ele merecia uma surra no meio da rua, por que aquilo que ele fez, foi papel de moleque”, disse o vereador durante seu pronunciamento.

OUTRO LADO

Em contato com a assessoria de imprensa do município, foi informado que o jurídico esta analisando o caso para dar um pronunciamento.

Confira o vídeo do vereador: