Polícia captura dupla procurada e prende mulheres tentando dar fuga a eles - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

26º min
38º min


Polícia captura dupla procurada e prende mulheres tentando dar fuga a eles

Publicado em: 08/11/2018 às 07h00

- Dourados News

Pistola tomada de segurança de senador eleito foi recuperada - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Adriano Aparecido Souza Plácido, 35 e Rener Pimentel, 21. Eles são acusados de participação no roubo de duas motos em Dourados na noite de terça-feira (6/11) e que resultou ainda na apreensão de um adolescente de 14 anos e na prisão de Marta Doralice Vieira Canhete, 24, mulher de Adriano, libertada nesta quarta (7/11) após audiência de custódia. 

O flagrante ocorreu numa propriedade rural próximo a Embrapa, em Dourados. Outras duas mulheres acabaram presas tentando dar fuga a dupla. 

Conforme informações apuradas pelo Dourados News, ambas seriam parentes de Rener e teriam saído da região de fronteira para dar suporte aos suspeitos. As duas foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial. 

Policiais do SIG estão em diligências com os dois presos e investigam a existência de outras armas que estariam em posse do grupo.

Na ação de terça-feira, a pistola .40 tomada do segurança do senador eleito Nelsinho Trad (PTB), durante tentativa de assalto em Dourados, no dia 28 de setembro, foi apreendida. 

Ela estava em posse de Rener, que junto do adolescente de 14 anos, roubou duas motos num intervalo de quatro horas.