Times de MS estreiam na Copa São Paulo nos dias 3 e 4 de janeiro - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

24º min
37º min


Times de MS estreiam na Copa São Paulo nos dias 3 e 4 de janeiro

Aquidauanense enfrenta o Atlético Mineiro no dia 3, enquanto o Sete de Setembro pega o Audax no dia seguinte.

Publicado em: 30/11/2018 às 15h33

- campo grande news

Sete de Setembro e Aquidauanense representarão MS na Copinha do ano que vem (Foto: Noé Faria)

Os representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior vão estrear nos dias 3 e 4 de janeiro de 2019, de acordo com a tabela divulgada nesta sexta-feira (30) pela Federação Paulista.

Conforme a tabela, o primeiro do Estado a estrear será o Aquidauanense. O Azulão entra em campo no dia 3 contra o Atlético Mineiro, às 15h (de MS). Os dois clubes estão no grupo 29, sediado em Diadema.

O segundo representante do Estado na competição, o Sete de Setembro, entra em campo no dia seguinte, às 18h15 contra o Audax pelo grupo 23, sediado em Osasco. O time douradense ainda terá pela frente o Fluminense no dia 7 de janeiro e o Parnahyba (PI) três dias depois.

Já o Aquidauanense ainda terá pela primeira fase da competição contra o Água Santa (SP) no dia 6 de janeiro e o Jacobina (BA) no dia 10.

A competição terá 128 clubes nesta 50ª edição, se tornando a maior disputa envolvendo jogadores de base do Brasil. Os times estão divididos em 32 grupos. Avançam para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo, iniciando o mata-mata.