Angélica: Intransitável e Abandonada, Avenida Rachid Neder é retrato do descaso da administração municipal. - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

24º min
37º min


Angélica: Intransitável e Abandonada, Avenida Rachid Neder é retrato do descaso da administração municipal.

Publicado em: 04/12/2018 às 16h39

Portal Angelica

Foto: Portal Angelica

Abandonada pelo poder público, a Avenida Rachid Neder está com trecho praticamente intransitável, devida há uma obra que está sendo realizada em um trecho da avenida que frequentemente está impedido para o trânsito de veículos, sobra apenas uma via para transitar, que se encontra em péssimas condições.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com moradores e comerciantes que reclamaram do descaso da administração municipal com as queixas dos moradores, que sempre reclamam da situação, mas nenhuma providência é tomada pela prefeitura.

É comum os moradores postarem nas redes sociais, fotos e queixas sobre a situação da avenida que a cada dia fica pior e sem condições de transito.

De acordo com Felipe Fonseca, 23 anos, que possuí um comércio na região a situação da avenida prejudica o funcionamento de seu estabelecimento, pois muitos clientes têm dificuldade chegar até o local “a avenida está há mais de um ano desse jeito, a gente reclama e eles falam que vão arrumar, agora disseram que só o ano que vem para consertar” contou o empresário.

Durante o tempo que nossa equipe de reportagem esteve no local foi possível observar a dificuldade de motoristas, ciclistas e até pedestre para transitar neste trecho da Avenida Rachid Neder localizada na região central da cidade de Angélica.