Segunda-feira, 24 de junho de 2019

Homem é assassinado no centro de Angélica

Publicado em: 09/03/2019 às 11h09


Na madrugada deste sábado (09/03) por volta das 00h45minutos a Policia Militar de Angélica recebeu a informação de uma briga com possível homicídio na Avenida Salvador Conconi, no Cento da Cidade de Angélica, onde houve uma vítima fatal, o Senhor Jose Alves dos Santos de 53 anos residente do distrito de Nova Casa Verde.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local os policiais encontraram uma vítima caída ao chão, assassinada com diversas facadas. Diante disso os policiais se deslocaram em diligência na Avenida Francisco Marcolino Costa, onde encontraram duas testemunhas do fato.

Em seguida os policiais se dirigiram até uma residência onde encontraram uma pessoa sentada ao meio fio expressando reações nervosas e outras pessoas dentro de outra residência, diante do fato, os policiais pediram autorização ao responsável pelo imóvel e adentraram á residência, onde encontraram um suspeito tomando banho.

Os Policiais Militares aguardaram o suspeito sair do banho e constataram diversas escoriações nele, onde o mesmo confessou que levou uma garrafada da vítima e encontrou uma faca e realizou diversos golpes na vítima.

As testemunhas e o autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica. A vítima e o autor residiam em uma república de funcionários de uma empresa que presta serviços terceirizados á usina instalada no município.