Sábado, 21 de setembro de 2019

PMA prende assentado de 58 anos com revólver e munições ilegais em Nova Andradina

Publicado em: 13/04/2019 às 15h21

ivinoticias

Durante fiscalização ambiental na região do Distrito de Casa Verde,  na rodovia MS 141 no município de Nova Andradina, Policiais Militares Ambientais de Batayporã prenderam ontem (12) à tarde, um infrator de 58 anos, por porte ilegal de arma e munições.

O infrator, residente naquele Distrito, que estava de passageiro em um veículo Chevrolet Ford F 4000, pertencente a um freteiro de 67 anos, contratado para transporte de gado, e ficou nervoso no momento da abordagem. Quando os Policiais fizeram buscas, com ele foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com seis munições. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma, sendo-lhe aplicada fiança de R$ 2.000,00. O autuado permanece preso, porque afirmou que não pagaria a fiança. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.